• facebook-square
  • Flickr Black Square
  • Twitter Square
  • Pinterest Black Square

© 2023 por Otto Lemos. Orgulhosamente criado com Wix.com.

Cláudia Borba Borini nasceu em Porto Alegre - RS - Brasil em  1985. Desde criança escreve contos, poemas e letras de música. Em 2009, formou-se em Letras -Licenciatura Plena, em 2015 fez o curso de Produção e Revisão Textual e desde 2010 leciona aulas de Português e Literatura em escolas públicas.

Além da literatura,  Cláudia sempre demostrou interesse por diferentes tipos de linguagem, entre elas estão o grafismo e o audiovisual, tendo publicado dois livros como membro integrante da GRAFAR: "Sem Trégua" e "Edição de Risco". Também participou de quatro edições do evento Cartucho de Santa Maria onde se reúnem anualmente cartunistas de todo o Estado.

Quanto ao cinema, a artista participa de diversos projetos de curtas-metragens desde 2006 em que participou de um filme selecionado para o Festival de Gramado. 

Em 2015, Cláudia foi convidada para criar e dirigir um curta que junto a mais outras doze histórias dariam forma ao longa-metragem "13 Histórias Estranhas". O filme foi selecionado para diversos Festivais pelo mundo, entre eles o Fantasporto.

Sobre Mim

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now